De Hip Hop e Pop, a Alternative Rock e Country, Bebe Rexha é uma compositora versátil
Antes de fazer sucesso como artista solo Bebe Rexha escreveu alguns dos maiores hits dos últimos anos! Acredite ou não, os contagiantes e atraentes "woo-hoo" em "Me, Myself & I", de G-Eazy, e as as rimas poderosas de "The Monster" de Eminem saíram da mente da cantora, compositora e produtora norte-americana.
Bebe Rexha começou a escrever músicas quando tinha apenas oito anos de idade, mas só começou a levar a sério na adolescência. Ela praticou escrever músicas em programas de computador como o Pro Tools e até ganhou o prêmio de Best Teen Songwriter no evento The Recording Academy’s Grammy Day. Isso a levou a começar a levar as composições mais a sério o que a levou a participar de aulas de composição.
Existe essa etiqueta na indústria, onde você precisa ser respeitoso com o artista e enviar a música apenas para uma pessoa de cada vez, caso contrário, isso pode prejudicar os sentimentos do artista. Você também quer garantir que a música pareça certa para o artista. É mais do que apenas como a voz se sente nela ou se você se conecta pessoalmente ao artista como escritor.
No início de 2010, ela estava escrevendo canções de sucesso para vários artistas. Alguns de seus trabalhos notáveis incluem “The Monster”, de Eminem e Rihanna, “Like a Champion”, de Selena Gomez, e “All Hands on Deck” de Tinashe. Rexha lançou seu primeiro single solo em 2014, embora não tenha ganhado fama como cantora até 2015, quando suas colaborações com artistas como G-Eazy e David Guetta se tornaram populares.
Hitmaker: Bebe Rexha é a mente por trás de algumas de suas músicas favoritas
Reviewed by Elilyan
on
janeiro 25, 2020
Rating:

Nenhum comentário: