O que o spin-off de Com Amor, Simon pode significar para Leah Fora de Sintonia?


Desde o lançamento de Com Amor, Simon, adaptação do livro Simon vs. A Agenda Homo Sapiens de Becky Albertalli, já houve confirmação da adaptação para filme do livro originado da parceria dela com Adam Silvera, o recém-traduzido E Se Fosse A Gente?. Com isso, a questão que veio pairando desde então - "e Leah Fora de Sintonia?" - voltou com força após a divulgação do elenco e sinopse do spin-off de Com Amor, Simon, o qual será produzido pelo serviço de streaming da Disney, Disney+.

Para você que possa não saber, spin-off é o que deriva de algo já criado ou desenvolvido, por exemplo, a série Once Upon a Time in Wonderland é derivada de Once Upon a Time, assim como Legacies é de The Originals, que por sua vez originou-se de The Vampire Diaries. E no caso da série ainda sem nome que já está em desenvolvimento pela Disney+, se sabe que irá decorrer após os eventos da produção cinematográfica de 2018 dirigida por Greg Berlanti, quem muito provavelmente não voltará para dirigir a série devido acordo exclusivo com a Warnes Bros. Television.

Entretanto, os roteiristas de Com Amor, Simon, Elizabeth Berger e Isaac Aptaker - que também escrevem a série This Is Us -, foram confirmados como produtores executivos e showrunners do seriado.

Michael Cimino
A sinopse informa que o personagem principal, Victor (interpretado por Michael Cimino), é um garoto recém-chegado em Creekwood High School que irá atrás de Simon Spier buscando ajuda enquanto vive entre dúvidas em relação a própria sexualidade e problemas em casa em busca pela própria identidade.

Anna Ortiz irá dar vida à Isabel, mãe de Victor, James Martinez ao pai, Armando, enquanto Isabella Ferreira e Mateo Hernandez interpretarão os irmãos de Victor, Pilar e Adrian, respectivamente; Rachel Naomi Hilson será a engraçada Mia, amiga de Victor, substituindo a antes escalada Johnny SequoyahBebe Wood interpretará o melhor amigo de Mia obcecado em mídias sociais, Lake; George Sear, Benji, um confiante e charmoso colega de sala do principal; Anthony Tupel, Felix, novo vizinho de Victor; e Mason Gooding, Andrew, um amoroso e popular jogador de basquete.

Com a volta de Nick Robinson para narrar a história - e também ser um dos produtores executivos -, podemos perceber como Becky Albertalli e a antiga subdivisão da Fox, agora pertencente à Disney, vêm mantendo contato com ele, portanto, existindo a possibilidade de a situação ser a mesma com os demais atores. Isso poderia significar, caso o devido barulho seja feito pelos fãs, uma adaptação de Leah On the Offbeat, como é originalmente conhecido. A atriz que interpretou Leah Burke, Katherine Langford, já deixou claro o interesse, ainda em 2018, afirmando para a W Magazine que apesar de "sempre ter a discussão de quem faria, se o roteiro fosse bom e o diretor tivesse uma boa visão, super toparia" voltar para interpretar a personagem, complementando ainda que sempre estará topando contar uma boa história.

Esses pequenos detalhes são o que podem construir um futuro diferente e ainda mais incrível para o Simonverse - universo de Albertalli em que seus personagens coexistem no mesmo universo, sendo E Se Fosse a Gente? o único até o momento que não faz parte deste - adaptado nas produções audiovisuais. Agora é esperar até que Disney+ seja lançada no Brasil para ver o que poderemos esperar.

Obs.: todos os livros de Becky Albertalli se encontram traduzidos pela Editora Intrínseca e atualmente em venda em diversas livrarias nacionais.

Jota Albuquerque

Jota é mais um jovem adulto vagando pela vida sem a menor ideia do que está fazendo (ou acontecendo). Tradutor Intérprete em formação, também pensa em se meter com Ciências Políticas e/ou Cinema. Um ser necessitado de paciência e autopreservação, ele é também um paulistano romântico viciado em pesquisas. Se tiver dúvidas de onde encontra-lo, é só seguir as trilhas de discussões políticas que há por aí.

O que o spin-off de Com Amor, Simon pode significar para Leah Fora de Sintonia? O que o spin-off de Com Amor, Simon pode significar para Leah Fora de Sintonia? Reviewed by Jota Albuquerque on setembro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.