Hitmaker: canções que talvez você não sabia que foram escritas por Ryan Tedder

0 canções que talvez você não sabia que foram escritas por Ryan Tedder

Você sabia que Ryan Tedder, além de líder do OneRepublic, é um prolífico compositor, produtor e musicista que trabalha com os melhores dos melhores para dominar as paradas mundiais? 


Ryan Tedder. Esse nome pode soar familiar porque ele é o vocalista da banda de pop-rock OneRepublic. Só que muita gente desconhece que além de liderar a banda dona de megahits como “Counting Stars”, “Apologize” e “Secrets”, Ryan Tedder é um prolífico compositor, produtor e musicista responsável por ter um currículo tão impressionante que recebeu o título de Undercover King of Pop pela Billboard e a classificação de quarto melhor compositor no Reino Unido pelo Music Week, jornal voltado para a indústria fonográfica britânica.

Cantor Ryan Tedder veste uma camiseta preta com frase em branca escrita Mr. Cool
Quatro vezes vencedor do Grammy (incluindo três Álbum do Ano ganhados por suas contribuições em ‘21’ e ‘25’, de Adele e ‘1989’, de Taylor Swift), Tedder escreveu mais de 25 singles de sucesso para numerosos outros artistas. De Adele a Beyoncé, U2 a Paul McCartney, Shawn Mendes a Ed Sheeran, Taylor Swift a Ariana Grande, Ryan Tedder definitivamente trabalhou com pelo menos um de seus artistas favoritos ao longo dos anos e é o responsável por algum hit que você ama. 

Não há garantia de que gravar uma música de sucesso fará dela um sucesso nas paradas. Não aceito nada como garantido ”. - Ryan Tedder em entrevista para Motion Magazine

A mais recente história de sucesso de Ryan é “Sucker”, a faixa de retorno dos Jonas Brothers. Co-escrito com a banda, além de Frank Dukes e Louis Bell, “Sucker” estreou no primeiro lugar da Billboard Hot 100, tornando-se a nona faixa dos dez primeiros de Ryan nos EUA.

Para celebrar o seu incrível talento de composição e produção, damos uma olhada em algumas canções que foram escritas, co-escritas e/ou produzidas por Ryan Tedder.


Elilyan

Elilyan é uma leitora compulsiva que fala e pensa demais. No resto é super moderada. Escreve sobre livros, cinema, TV, música, sexo, arte, tecnologia e qualquer outra coisa que passe por sua mente insana. Para ler todos os textos da maluca bastar acessar a tag Elilyan Andrade. Se quiser fazer parte do hospício basta segui-la no Twitter e Instagram @elilyan.

Hitmaker: canções que talvez você não sabia que foram escritas por Ryan Tedder Hitmaker: canções que talvez você não sabia que foram escritas por Ryan Tedder Reviewed by Elilyan on agosto 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.