Talvez homens não queiram realmente se relacionar com mulheres



É curioso estar em aplicativos de relacionamento quando você é mulher e hétero. A impressão que se tem em alguns momentos é que os homens cis héteros simplesmente odeiam mulheres ou não sabem que somos pessoas como eles. É um tal de não pode isso, não pode aquilo, que fico na dúvida se tô ali atrás de um relacionamento adulto ou interagindo com meus pais. 

Dá para buscar na internet vários prints de descrições no Tinder com as mais loucas exigências, que vão desde “não pode ter cabelo curto” a “não gosto de mulheres que falam demais”. Obviamente esses não merecem nem uma olhada no perfil.

O problema é que se eles estão na internet, estão na vida real também. Às vezes conseguem enganar por um tempo até que se descubra que é um embuste total. Começo a pensar que nós mulheres deveríamos nos unir e criar uma rede tipo o Reclame Aqui, para deixar os registros desses boys lixos e ajudar as manas, porque se tem uma coisa que as mulheres não merecem é ouvir homens nos ensinando como sermos mulheres. 

Se você não acredita no que estou falando, mexa nos seus interesses no tinder, logo logo vai achar perfis que começam com: 

Não gosto de mulheres que... 

Se você é/faz... 

Mulheres que usam... 

Aí é só completar com algo bem ridículo e temos o homem que não gosta de mulheres e tá na internet procurando mulheres para se relacionar. Eu realmente não entendo como isso pode ser interessante ou como pode atrair uma transa. Vejam bem, eles aparentemente odeiam mulheres, mas sentem tesão por elas, e acham que um pênis é a sétima maravilha do mundo, e que tudo que uma mulher quer é um. Segundo eles, é claro que essa mulher não deve, jamais, pedir para que ele vá mais rápido ou mais devagar, ou explicar que daquele jeito ela não sente prazer: mulheres são inferiores e mesmo quando ele diz que ama dar prazer a elas, na verdade, apenas acredita saber o que lhes dá prazer, elas coitadas, não sabem de nada. 

Se não fosse tão absurdo, seria cômico como esses homens cis héteros realmente acreditam que sabem mais sobre o que é ser mulher do que nós mulheres. 8 em cada 10 mulheres já viveram experiências onde um homem tentava explicar algo de total conhecimento nosso, e quando é sobre menstruação então que tudo fica mais “ESTAREI EU VIVENDO UMA VERSÃO DE 'A PRAÇA É NOSSA' DO INFERNO?”

Pelo início nem é preciso ler tudo. 

Ainda bem que esse sabe que não vai receber muitos likes. Nenhum acredito que seria o número exato.

Não disse que "se" era um clássico?




Fotos: @ominotinder

Taiany Araujo

É mais uma millennial cheia de sonhos, medos e uma paixão pelos anos 90. Fã de Legião Urbana, não dispensa música brega e se identifica como uma mistura de Rubel e Caetano. Não é estranho pegá-la falando sozinha, muito menos perde-la de vista, mas, é só dizer a palavra “livro” que ela aparece mais rápido que fã de Harry Potter pedindo pra colocar os filmes na Netflix.

Talvez homens não queiram realmente se relacionar com mulheres Talvez homens não queiram realmente se relacionar com mulheres Reviewed by Taiany Araujo on julho 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.