Apresentando: Além do Ordinário

Além do Ordinário - O Pensador

O Além do Ordinário surgiu como uma alternativa para os meus questionamentos pessoais (e encanações ocasionais) saírem de mim e possuírem a chance de chegar em outras pessoas,para mudar perspectivas ou oferecer novas soluções sobre determinadas situações.

É também um processo de aprendizado, seja sobre a vida, nós mesmos ou na maneira que podemos mudar a nossa escrita, a nossa narrativa, pra falar mais dos outros, do todo, incluindo-os, não tornando a escrita exclusiva sobre nós mesmos.

Então, além do meu impacto direto nela, essa coluna é também um convite para quem mais possuir uma nova perspectiva que vá além do ordinário e quiser, sentir que precisa, compartilhar com o mundo. É um espaço aberto a pensar, analisar e compreender questões como "o que é amor", "sentimentos negativos nos dão pontos positivos", "ninguém muda", entre outras. É, em outras palavras, a filosofia do dia a dia do jovem escrita em palavras em busca de um sentido.

Jota Albuquerque

Jota é mais um jovem adulto vagando pela vida sem a menor ideia do que está fazendo (ou acontecendo). Tradutor Intérprete em formação, também pensa em se meter com Ciências Políticas e/ou Cinema. Um ser necessitado de paciência e autopreservação, ele é também um paulistano romântico viciado em pesquisas. Se tiver dúvidas de onde encontra-lo, é só seguir as trilhas de discussões políticas que há por aí.

Apresentando: Além do Ordinário Apresentando: Além do Ordinário Reviewed by Jota Albuquerque on julho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.