20 artistas LGBTQ para ouvir durante o ano todo

Ouça uma playlist com canções de artistas LGBTQ+ que são verdadeiros heróis queer.

Indivíduos LGBTQ em todo o mundo estão se unindo durante todo o mês para celebrar o amor, a aceitação, a diversidade e o que significa ser queer. Esse ano a comemoração é em dobro porque 2019 marca o 50º aniversário dos motins de Stonewall de 1969 que inspiraram a criação do Mês do Orgulho. 

Como em qualquer festa, as pessoas queer estarão à procura de música e artistas que se identificam para tocar no Mês do Orgulho. Nós aqui no Pensando Por Aí decidimos oferecer ajuda, criando uma playlist com artistas queer que não tem medo de levantam suas vozes. De ícones da vanguarda como George Michael, Cazuza, Elton John,, Cássia Eller, passando pelos consagrados Janelle Monáe, Sam Smith, Pabllo Vittar, Ludmilla, Liniker, Ricky Martin e RuPaul e chegando aos novatos com, Gia Woods, Linn da Quebrada, Triz, Glória Groove, Rico Dalasam e Nakhane, essa playlist convida à celebração. 

Elilyan

Elilyan é uma leitora compulsiva que fala e pensa demais. No resto é super moderada. Escreve sobre livros, cinema, TV, música, sexo, arte, tecnologia e qualquer outra coisa que passe por sua mente insana. Para ler todos os textos da maluca bastar acessar a tag Elilyan Andrade. Se quiser fazer parte do hospício basta segui-la no Twitter e Instagram @elilyan.

20 artistas LGBTQ para ouvir durante o ano todo 20 artistas LGBTQ para ouvir durante o ano todo Reviewed by Elilyan on junho 18, 2019 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.