#MetGala 2019: os looks mais incríveis (e mais terríveis) da noite


Você sabe o que é o MetGala?


Entre nós aqui da equipe do PPA há uma divisão entre os que nem sabiam da existência desse evento e os que sabiam, porém imaginavam ser uma festa de gala onde celebridades precisam se vestir da forma mais brega possível. ENTRETANTO temos Elilyan para nos salvar, e ontem ela nos trouxe valiosas informações:

"O Met Gala não é isso! É um evento organizado pelo Metropolitan Museum of Art (Met), em NY, em parceria com a Vogue. Ele é organizado pela Anna Wintour, editora chefe da Vogue e presidente do evento desde 1995. As pessoas são convidadas por ela, mas pagam o próprio convite. O Met Gala é responsável pela maior arrecadação de fundos para o Costume Institute Gala, que é a área do museu que trata da história da moda. Todo ano o Met tem um tema, o problema é que às vezes gera controvérsias (o ano da China foi louco) e a Anna adora convidar gente que esteja no momento na boca do povo para ganhar mais destaque na mídia. A ideia do Met é ir vestido com alta costura, que é mais rico e extravagante (pense em  looks  completos de pedrarias, penas e bordados). Nos últimos anos o Met ganhou mais destaque por causa dos escândalos: a briga da Solange com o Jay Z. E a Taylor Swift ter conhecido o Tom Hiddleston lá (e duas semanas depois ter terminado/traído o namorado)"

Apesar disso, a verdade é que a maioria das pessoas não entende direito o que tá acontecendo e "julgam os looks com  um conceito aleatório do que elas entenderam do tema", como Carol sabiamente afirmou no grupo da equipe ontem à noite e, bem...QUE TAL FAZERMOS O MESMO?

Então esse post é o compilado oficial do PPA com os melhores e piores looks da noite. O tema desse ano foi Camp, algo como "estética exagerada, voltada quase para o brega", ou simplesmente alta costura. Vamos às esquisitices!!




Bells

Eu faço parte do grupo que até pouco tempo atrás não sabia que existia o MetGala, até que acompanhei o ano do tema Cristianismo/Barro/SEI LÁ O QUE FOI AQUILO e simplesmente chorei de tanto rir com os looks da galera. De agora em diante simplesmente corro atrás desesperadamente das fotos do evento pois nada melhor pra se entreter do que ver celebridades usando roupas doidas!!!!

Meus looks favoritos foram:


Ryan Murphy ficou absolutamente MAGNÍFICO!!! 100% apaixonada por esse tom de rosa, salmão, não faço ideia kkkkkkkkk



Constance Wu ficou uma DEUSA!!!!! Tá certo que não tá ornando tanto com o tema, mas dane-se, linda demais HAHAHAHAHAHAH


E a minha rainha Florence Welch, que sempre consegue ir vestida como ela mesma e ainda assim se adequar aos eventos??? Bruxa maravilhosa faz assim!!!


Agora vamos aos looks mais.....estranhos:


Absolutamente PERTURBADA com Ezra Miller. Sério. Na moral. Que isso, gente???? Tô preocupada, será que esse é o REAL ROSTO DELE??? Quer dizer, esse homem é tão naturalmente esquisito que eu não duvido kkkkkk



Halsey deve ter achado que tava indo pro Oscar, só pode. Muito normal essa roupa HAHAHAHAHAHA e tenho quase pena das tentativas desesperadas dela de parecer negra


Carol

Por mim tinha eventos que nem o Met Gala toda semana, me divirto demais acompanhando os looks e ficando revoltada quando encontro looks mais sóbrios. Qual foi, é o Met Gala, mete o loko e usa uma roupa doida onde você não poderia usar em outro lugar!


Diferente da Bells, eu AMEI o look do Ezra Miller. É pra isso que eu quero ver os looks do Met Gala. E tenho a teoria de que o que o Ezra estava segurando na mão era o rosto que vemos no dia a dia e que o verdadeiro rosto dele é esse cheio de olho. Acharia plausível vindo dele.


Harry Styles me deu 3 anos de vida, limpou minha pele e hidratou meu cabelo com esse look. Poderia ter mais cores, mas achei maravilhoso de qualquer forma.


ZENDAYA RAINHA DA NOITE!! Chegou com um vestido cinza, sua fada madrinha começou a mexer a varinha e sair fumaça, aí o vestido dava uma enchida e acendia com luzes! Lindo, maravilhoso, ela é uma que sempre arrasa nos temas.


Uma das anfitriãs da noite, Lady Gaga em 15 minutos mostrou QUATRO LOOKS DIFERENTES. Enquanto estava parada posando pra fotos, foi tirando as roupas e mostrando os looks. Amei, adorei, achei tudo.


Lena Waithe além de ir com um terno (smoking? Paletó? Desculpa gente, não sei os nomes) que dizia "Drag Queens Negras Inventaram o Camp", as listras da sua roupa eram músicas como "I will survive", de Gloria Gaynor, "Supermodel", do Ru Paul e outras músicas de artistas negros.


Os recém casados Joe Jonas e Sophie Turner foram um pouco sóbrios pro meu gosto mas achei bonito.


Frank Ocean, eu te amo, mas chegar no Met Gala parecendo um despachante de ônibus não dá. Foi mal.


Taron Egerton, que decepção. Acabou de filmar um filme sobre a vida do Elton John, teve toda a escola pra chegar lá arrasando, mas o máximo que fez foi usar uma gravatinha diferente e um estampado leve no smoking. Triste.


Miley Cyrus justo no Met Gala foi com uma roupinha quase normal, ela já usou muita coisa mais doida no dia a dia. E Liam, UM ESFORCINHO, MEU PARCEIRO? CUSTA?

Elilyan

Com a ausência de Rihanna, que nos últimos anos se tornou a rainha do Met, o baile perdeu um pouco de brilho, in my opinion. Seja como for, os looks que me chamaram a atenção foram os masculinos. Graças ao santo Elton John os homens se jogaram na temática Camp e os resultados foram excelentes. 


Apesar da barbicha inspirada no Mindinho, Nick Jonas até que estava com um look lindo. Do sapato objeto de desejo até o xale a extravagância estava no ponto. Parabéns ao Nick e a Dior Homme. 



Como não amar a vibe cafetão do look do Benedict Cumberbatch. Essa não é a primeira vez de Ben no Met e como na vez anterior o ator interpretou o tema no ponto certo. É extravagante, mas ao mesmo tempo estiloso. Destaco o broche de esmeralda e diamantes. Cumberbatch vestia Labassa Woolfe. 



Michael B. Jordan  podia ter se esforçado mais para estar de acordo com o tema, mas OLHA ESSE HOMEM! Quem se importa com o tema? 



Um dos sinônimos de extravagância deveria ser Billy Porter. Não tem como não amar um homem que sabe usar um macacão bordado, asas enormes e um capacete de ouro de 24 quilates - super casual! Usaria essa roupa para comprar pão. 



Não consigo parar de olhar para essa jaqueta do Lewis Hamilton. Tommy Hilfiger, fez para Hamilton uma belíssima armadura com um desenho em zigue-zague irregular (175 horas de bordados à mão. Cê tem noção do que é isso?!) e terminou com toques de veludo, era um traje de força real com bastante reflexo para capturar o tema.

***

E vocês, o que acharam dos looks? Tem algum preferido ou que acharam horroroso? Falem pra gente nos comentários!

Pensando por aí

Um site sobre ciência, cultura pop, sociedade e qualquer outro pensamento que passar pela cabeça dos nossos vários autores independentes

#MetGala 2019: os looks mais incríveis (e mais terríveis) da noite #MetGala 2019: os looks mais incríveis (e mais terríveis) da noite Reviewed by Pensando por aí on maio 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.