Juntos e shallow now: parcerias musicais são sinônimo de sucesso


Escute essa playlist juntos e shallow now.

Não é só impressão: você está mesmo ouvindo mais músicas com duas vozes. Ou três, quatro ou cinco. E não estou falando do BTS. O tal feat (abreviação de featuring, termo usado para indicar uma parceria musical) virou modinha nas paradas musicais. Inspirada no single “Juntos”, parceria de Paula Fernandes e Luan Santana, que é a versão brasileira de “Shallow”, sucesso de outro dueto formado por Lady Gaga e Bradley Cooper, criei essa seleção com alguns hits que bombam no Spotify. 

Solte o play e divirta-se. Você também pode seguir nosso site no Spotify aqui. Confira a playlist abaixo:



Elilyan

Elilyan é uma leitora compulsiva que fala e pensa demais. No resto é super moderada. Escreve sobre livros, cinema, TV, música, sexo, arte, tecnologia e qualquer outra coisa que passe por sua mente insana. Para ler todos os textos da maluca bastar acessar a tag Elilyan Andrade. Se quiser fazer parte do hospício basta segui-la no Twitter e Instagram @elilyan.

Juntos e shallow now: parcerias musicais são sinônimo de sucesso Juntos e shallow now: parcerias musicais são sinônimo de sucesso Reviewed by Elilyan on maio 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.